22 de jan. de 2015

[PROJETO ABANDONADO] Hyde Jekyll Me (Drama Coreano) 2015

PERFIL: 
Título original: Hyde Jekyll, Me  
Título em português: Hyde Jekyll, Eu 
Título em Hangul: 하이드 지킬, 나 
Título romanizado: Haideu Jikil, Na 
Outro título: 지킬과 나 / Jekyll and Me / Jekyll e eu 
Gênero: Romance, comédia  
Episódios: 20
Rede de transmissão: SBS  
Período de emissão: 21 de janeiro de 2015 até 26 de março de 2015 
Tempo no ar: Quarta & Quinta-Feira, às 21h55
Companhia produtora: H E&M (에이치이앤엠) and KPJ   
Produtor chefe: Lee Yong Suk 
Diretor: Jo Young Kwang  
Criador: KP&SHOW
Escritor original:  Lee Choong Ho (Webtoon Dr. Jekyll Is Mr. Hyde)
Roteirista: Kim Ji-Woon
País de origemCoréia do Sul
Áudio: Coreano
Legenda: Português (Br) 

Clique em Continue Lendo e veja a sinopse e os episódios.
SINOPSE:
Koo Seo-Jin (Hyun-Bin) tem duas personalidades diferentes. Uma de suas personalidades é fria como Hyde e a outra é doce como Jekyll. Ele trabalha como diretor do parque temático Wonderland. Jang Ha-Na (Han Ji-Min) trabalha como a líder e atriz do circo Wonder dentro do parque. Koo Seo-Jin tenta chutar o circo para fora do parque e Jang Ha-Na reorganiza o circo para ficar. No processo, Jang Ha-Na apaixona por Koo Seo-Jin. 

Jang Ha Na se apaixona por um homem que tem duas personalidades diferentes. Uma de suas personalidades é a de Jekyll. Ele é um escritor com uma personalidade fria. Outra personalidade do homem é o de Hyde. Ele tem uma personalidade doce e inocente.

ELENCO: 
Elenco principal 
Hyun Bin como Gu Seo-jin / Robin
Han Ji-min como Jang Ha-na
Sung Joon como Yoon Tae-joo
Lee Min Woo como Hyeri-jung
Elenco de apoio 
Lee Seung-joon como Kwon Young-chan
Han Sang-jin como Ryu Seung-yeon
Shin Eun-jung como Kang Hee-ae
Lee Deok-hwa como Gu Myung-han
Kim Do-yeon como Han Joo-hee
Kwak Hee-Sung como Sung Seok-won
Lee Se-na como Choi Seo-hee
Lee Joon-hyuk como oficial de polícia Na
Lua Yeong-dong como Park Hee-bong
Lee Won-Keun Lee como Eun-chang
Oh Na-ra como Cha Jin-joo
Maeng Sang-hoon como Diretor Min

RESENHA (contém spoiler)
Opinião pessoal da equipe que está traduzindo e legendando o drama.

DOWNLOAD  (avi - mega; srt - box; embutido - 4shared) 
Episódio 01: RAW + LEGENDA / Legendado   
Episódio 02: RAW + LEGENDA / Legendado 
Episódio 03: RAW + LEGENDA / Legendado 
Episódio 04: RAW + LEGENDA / Legendado  
Episódio 05: RAW + LEGENDA / Legendado 
Episódio 06: RAW + LEGENDA / Legendado  
Episódio 07: RAW + LEGENDA / Legendado (em breve)  
Episódio 08  (sem legenda) - LEGENDAS: srt – ass [Legendado em inglês] 
Episódio 09  (sem legenda) - LEGENDAS: srt – ass [Legendado em inglês]
Episódio 10  (sem legenda) - LEGENDAS: srt – ass [Legendado em inglês] 
Episódio 11  (sem legenda) - LEGENDAS: srt – ass [Legendado em inglês
Episódio 12  (sem legenda) - LEGENDAS: srt – ass [Legendado em inglês] 
Episódio 13  (sem legenda) - LEGENDAS: srt – ass [Legendado em inglês] 
Episódio 14  (sem legenda) - LEGENDAS: srt – ass [Legendado em inglês] 
Episódio 15  (sem legenda) - LEGENDAS: srt – ass [Legendado em inglês] 
Episódio 16  (sem legenda) - LEGENDAS: srt – ass [Legendado em inglês] 
Episódio 17  (sem legenda) - LEGENDAS: srt – ass [Legendado em inglês] 
Episódio 18  (sem legenda) - LEGENDAS: srt – ass [Legendado em inglês] 
Episódio 19  (sem legenda) - LEGENDAS: srt – ass [Legendado em inglês] 
Episódio 20  (sem legenda) - LEGENDAS: srt – ass [Legendado em inglês] 


EQUIPE: 
Tradução: Juliana   
Revisão: Juliana  
Encode e upload: Barbara    

Toda ajuda é sempre bem vinda!!!  
  

28 comentários:

  1. Por que não legendado em português? Ansiosíssima para esse drama. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, a legenda está separada... ^^
      Onde está escrito "srt" está a legenda de cada episódio, mas o que eu fiz foi só jogar a legenda em inglês no google tradutor para o português!
      Você precisa baixar o episódio e a legenda, colocar os dois na mesma pasta, com o mesmo nome (basta apagar a palavra 'português' da legenda) e quando você abrir o vídeo, a legenda vai abrir junto. Tente usar o BSplayer para tocar seus vídeos, ajuda bastante!!! ^.~
      Espero ter ajudado. Bjinhos ;*

      Excluir
  2. Ajudou sim, muito obrigada! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!! De nada!!! Não tem o que agradecer...
      Divirta-se assistindo! Eu to amando esse drama... ^___^

      Excluir
  3. se vc precisar de tradutora eu posso ajudar bjs to adorando seu site
    Ass: Almofadinhas Black

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por gostar do blog e por oferecer ajuda...
      Confesso que ele (o blog) não está bom, já que tudo que posso fazer é jogar a legenda no google tradutor, mas se você quiser (e puder) traduzir, eu ficaria feliz e agradecida de colocar sua legenda aqui, com os devidos créditos para você, é claro!!! ^-^
      Eu vou começar a ficar sem tempo, infelizmente, quando minhas aulas voltarem, mas te passo direitinho onde estou baixando a legenda...
      Mais uma vez, brigadinha mesmo pelo coment! =)

      Excluir
    2. Brigada Vc desculpe a demora na resposta mais vou adorar te ajudar pois adorei achar aqui um lugar bom para que eu possa curtir meu VICIO kkkk
      Ass: Almofadinhas Black

      Excluir
    3. eu quero legendar um drama mais nao sei ond achar City of the Sunvc pode me ajudar
      Ass: Almofadinhas Black

      Excluir
    4. Confesso que não conheço esse drama, mas achei algumas coisas na net...
      Dá uma olhada se é este mesmo, por favor!
      http://www.fateofkpop.tv/2015/01/town-of-sun.html

      http://koleksidramaku21.blogspot.com.br/2015/02/city-of-sun-k-drama-2015-02-raw-00-sub.html

      Se sim, se for este, vc só precisa baixar os raws e as legendas em inglês...
      Se eu puder ajudar, diga-me como, ok?! ^.~

      Excluir
    5. Ta brigada e essse simmmmmmmmm vc me salvouuuu Muitoooo obrigada se eu legendar vc pode disponibilizar ele aqui???
      E com meu Oppa Kim Joon do boys before flowers o filho da mafia kkkk
      Amo ele d++++
      Ass: Almofadinhas Black

      Excluir
    6. nao achei as legendas em ingles
      http://www.fateofkpop.tv/2015/01/town-of-sun.html
      como baixa nesse
      Ass: Almofadinhas Black

      Excluir
    7. Se você legendá-lo será um prazer disponibilizá-lo aqui, vou ficar muito feliz!!! É meu sonho que todo mundo possa me ajudar aqui postando os dramas que gosta, afinal eu não tenho como postar todos os dramas coreanos que existem, e eu adoraria que aqui tivessem MUITOS mesmo... Vai ser uma honra e um prazer ter seu drama coreano legendado e postado aqui, obrigada! ^-^
      Se cada pessoa postar pelo menos um, já ajuda, né? ^.~

      Link oficial: http://www.mbcplus.com/program/suncity/

      Informações: http://asianwiki.com/City_of_the_Sun

      Engraçado, tá difícil de achar legenda pra ele mesmo... Eu sou mesmo ruim nisso... Mas, vou tentar mais uma vez, e se achar, te mando por aqui, o0k?!? ;)

      Outros links:
      http://www.tvcrun.com/city-of-the-sun-ep-1-eng-sub/
      http://movmovi.blogspot.com.br/2015/02/city-of-sun-2015-200mb-ongoing-download.html
      http://www.koreandrama.org/?p=39663

      Nesse último link está dizendo que vai sair no viki, então pode ser que eles ponham a legenda no subscene, vamos ter que esperar pra ver... ^_____^

      Excluir
    8. Achei pra baixar somente o drama nao achei a legenda nem em coreno
      Mais irei procurar aqui tambem tava pensando em fazer um blog para disponibilizar os donwloard de drama mais ja que posso contar com a sua paixar entao irei me responsablizar pelas legendas que tal ai vamos fazer assim vou arrumar a legenda do drama com o meu oppa Lee Seung Gi You're All Surrounded e irei te mandar por email que tal assim fica melhor pra gente se falar lorenihp@hotmail.com e meu Email

      Ass: Almofadinhas Black

      Excluir
    9. Vou tentar continuar olhando aqui tbm, e se achar, te mando imediatamente! ^.~

      Nossa, fiquei tão feliz com isso agora!! Obrigada mesmo!!!!!!
      Eu tbm amo o Lee Seung Gi, e aquele drama foi super legal, né?
      Vou esperar ansiosa! Obrigada!

      Ok, pode me madar email, se quiser, e pode me add no facebook ou google plus também, sinta-se livre! ^_^
      babibulma@gmail.com

      Excluir
    10. ta kkk Anotadoo vc ja assistiu o You´re All Surrounded?
      eu comecei mais tava dificil achar a legenda em portugues ai baixei as em ingles e traduzi pelo google agora to arrumando o indioma ate sabado que vem te mando todas as legenda pro seu Email ta Bom bjs
      Ass: Almofadinhas Black
      Ps: Vou te mandar uma solicitacao pelo face mais vou arrumar meu face pois ta dando problema entao quando eu fizer um novo te add

      Excluir
    11. Assisti sim, e acho que postei ele aqui... Mas, não está arrumado, então a sua arrumação vai ser super bem-vinda aqui!!! xD
      Obrigada, vou esperar seu email... =}
      Ok, vou aguardar sua solicitação lá! ;)
      Beijos

      Excluir
  4. E o ep 6? Quando será postado?

    ResponderExcluir
  5. Alguem sabe quando vai ter o ep 9??

    ResponderExcluir
  6. Mesmo sua legenda sendo traduzida no google tradutor, ela é de ótima qualidade, viu? Continue nos ajudando com suas legendas na velocidade da luz. Com certeza é a fansub mais rápida e a qualidade é muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, fico super feliz pelo seu comentário...
      Eu queria poder fazer melhor, como os fansubs de antigamente, que eram ótimos, postavam já com a legenda super bem arrumada e embutida, mas não animo... E, sexta agora, dia 20, começa minhas aulas, vai ficar difícil continuar, por isso já peço desculpas de ante-mão!!!
      Mas, vou tentar providenciar deixar todo o caminho que faço pra baixar o episódio e a legenda disponível por aqui!!! =^-^=

      Excluir
  7. obrigada pelo seu trabalho duro <33333
    continue assim, nós continuaremos te apoiando xD

    ResponderExcluir
  8. estou amando seu blog como sou quase uma senhorinha estou ainda a desbravar essa praia de tecnologia aprendendo kkk parabéns pelo trabalho ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que sou muito ruim com tecnologias ainda, mas pelos nossos amados dramas, fazemos um sacrifício, certo? E então somos duas senhouritinhas aqui! ^.~
      Obrigada por comentar!!! ^-^

      Excluir
  9. Obriga por disponibilizar a série, estava ansiosa para vê-la, desde quando soube da produção. Você tem os arquivos das legendas em inglês? Se tiver, me envia ( jukliana1605@gmail.com) que eu vou traduzir (já está ótimo ter a sua tradução com o google tradutor, agradeço muito, mas posso ajudar, estou com tempo livre essa semana).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiês, Juliana!!! =^.^=
      Eu baixo todas em inglês por aqui:
      http://subscene.com/subtitles/hyde-jekyll-me--haideu-jikil-na
      E, pra que dê certinho o tempo com o vídeo que costumo postar aqui, eu sempre pego as legendas d@ riri13, em XivD. ^.~
      Obrigada mesmo por querer ajudar!!!!!!!!!!!! ^-^

      Excluir
  10. Muito obrigada por ser o unico blog a disponibilizar esse dorama com legenda! Hyun Bin! <3

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.